Lance Atlético-MG x América-MG: prováveis times e palpites

Atlético-MG x América-MG: prováveis times e palpites

As duas equipes fazem neste domingo, 14 de outubro, o clássico mais antigo de Minas Gerais no Independência, às 19h

As duas equipes fazem neste domingo, 14 de outubro, o clássico mais antigo de Minas Gerais no Independência, às 19h


Atlético-MG e América-MG fazem neste domingo, 14, o clássico mais antigo de Minas Gerais, pela 29ª rodada do Brasileiro, às 19h, no Independência.
O Coelho busca se recuperar após ficar cinco jogos sem vencer e se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento. Já o Galo tenta aumentar a vantagem sobre o rival vencendo a quinta partida seguida em 2018. Até agora, foram quatro jogos e quatro triunfos alvinegros.

Adilson Batista fez mistério e não revelou nem a escalação, nem a forma tática que o time americana vai encarar o Galo. No lado alvinegro, Thiago Larghi tem apenas uma dúvida: se entra Leandrinho ou Tomás Andrade na vaga de Chará, servindo à seleção colombiana. A outra novidade é o retorno de Adilson no lugar de Zé Welison, que sentiu dores no joelho e desfalca a equipe. Veja mais informações sobre a partida:

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de outubro de 2018, às 19h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (AB-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Thiago Larghi)
Victor; Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Tomás Andrade(Leandrinho) e William Pottker; Leandro Damião.

Desfalques: Chará e Emerson(servindo às seleções colombiana e brasileira)

Pendurados: Pendurados: Denilson, David Terans, Adilson, Patric, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Leonardo Silva, Victor e Ricardo Oliveira

AMÉRICA-MG (Técnico: Adilson Batista)
João Ricardo (Jori); Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; David, Juninho, Giovanni (Zé Ricardo) e Gerson Magrão; Matheusinho e Luan.

Suspensos: Wesley e Leandro Donizete

Pendurados: Paulão, Gerson Magrão, Ademir e Aylon

Palpites: Na redação do LANCE!, 70% dos jornalistas consultados acreditam em vitória do Galo no clássico, já os outros 10% apostaram em empate e apenas 20% no Coelho.

    Access log