Atlético-MG se aproxima de acerto com Alan Franco, meia do Independiente Del Valle-EQU

O jogador, de 21 anos, é um pedido de Sampaoli, que o considera promissor e versátil, por atuar como meia e volante 

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG voltou “à carga” na intenção de contratar o meia equatoriano Alan Franco, de 21 anos, que atua pelo Independiente Del Valle, do Equador. O negócio estava frio, pois o jogador estaria com problemas particulares.

Todavia, a situação está mudando e a contratação do jogador está se encaminhando, tendo que aguardar apenas o anúncio do Galo e do Del Valle. Alan Franco deve estar em BH no início de junho, pois os os aeroportos do Equador ainda estão fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Alan Franco é um dos nomes pedidos pelo técnico Jorge Sampaoli ao clube, pois apesar da pouca idade é considerado um jogador promissor, com potencial de se tornar um grande atleta. A sua versatilidade, atua como meia e como volante, aumentou seu “cartaz” com o treinador argentino.

Para contar com o futebol de Alan Franco, o Atlético-MG terá mais uma vez o aporte dos seus parceiros financeiros na contratação do meio de campo. O clube vem tentando reduzir custos pela queda grande nas receitas devido a pandemia da Covid-19.