Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atletas do vôlei feminino dos Estados Unidos sofrem acidente de carro em Paris

Fato aconteceu após festa de comemoração da medalha de prata nas Olimpíadas

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Jordan Larson e Micha Hancock, medalhistas de prata no vôlei feminino com os Estados Unidos nas Olimpíadas, sofreram um acidente de carro nas ruas de Paris. O fato aconteceu após a festa de celebração da conquista olímpica. As jogadoras estavam voltando para o hotel quando o motorista do carro de aplicativo bateu em um poste.

➡️Rebeca Andrade revela como lida com pressão após recorde em Paris: ‘Me esforcei para isso’

Através das redes sociais, Hancock compartilhou com os fãs atualizações após o acidente. Na imagem publicada, ela aparece com olhos roxos, inchados e com sangramento. Além disso, a jogadora também agradeceu a companheira de time Larson e aos médicos, que a ajudaram após o ocorrido.

- Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim - publicou a jogadora.


Do mesmo modo, Larson também se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em um vídeo, ela agradeceu ao apoio dos fãs e dos amigos. A camisa 10 da seleção de vôlei dos Estados Unidos também apareceu com hematomas por conta do acidente. Contudo, a atleta destacou que "as coisas poderiam ter sido piores".

Relembre campanha pela Prata

Larson e Hancock foram um dos destaques da campanha dos Estados Unidos no vôlei feminino nas Olimpíadas. A equipe estadunidense se classificou na segunda posição do Grupo A e na trajetória até a final, eliminaram a Polônia, nas quartas de final, e foram algoz do Brasil, na semifinal do torneio. Na decisão, a Itália conquistou a medalha de ouro após vencer por 3 sets a 0 a partida final.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.