Atletas do Vitória vão a CT para receberem kits de treinos virtuais

Funcionário protegido ficou responsável de fazer a entrega para os jogadores que estão em Salvador sequer precisarem sair de seus veículos

Lance

Lance

Lance

Na manhã dessa segunda-feira (11), os jogadores do Vitória que seguem na cidade de Salvador passaram rapidamente pelo Centro de Treinamento do clube (Manuel Pontes Tanajura) para retirarem um kit montado para auxiliar os trabalhos virtuais que serão implementados pelo Leão.

Para evitar qualquer possibilidade de aglomeração, os carros que estacionavam na frente do local das atividades rapidamente eram atendidos por um funcionário do clube que entregava os kits. Tanto os atletas como o funcionário estavam devidamente protegidos.

Segundo informação do portal 'Correio', o kit em questão possui uniforme, máscara, mini band para treino de força e sinalizadores para treino metabólico.

Em relação a possibilidade de voltar aos treinos em caráter presencial, não existe permissão por parte das autoridades sanitárias ou mesmo uma previsão próxima de quando isso ocorrerá. Por parte do Vitória, a ideia é de conseguir a liberação necessária para o próximo dia 18 de maio.