Lance Atleta do Peru que torceu por Kelvin no skate tem rede social invadida por brasileiros e dobra seguidores

Atleta do Peru que torceu por Kelvin no skate tem rede social invadida por brasileiros e dobra seguidores

Nos Jogos Olímpicos, Angelo Caro viraliza no Brasil após torcida por medalhista de prata em Tóquio, Kelvin Hoefler. Nas últimas horas, atleta estrangeira eleva número de seguidores

Lance
Lance

Lance

Lance

O atleta peruano Angelo Caro bombou entre os torcedores brasileiros após a medalha olímpica de Kelvin Hoefler no skate, na madrugada deste domingo. Após a participação dos atletas na Olimpíada de Tóquio 2020 e um abraço do skatista do Peru em Kelvin, o estrangeiro recebeu carinho dos torcedores e dobrou seu número de seguidores no Instagram.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ATUAÇÕES: Douglas Luiz é expulso no início, e recebe a menor nota; Brasil não consegue repetir boa atuação da estreia


Os brasileiros já estavam elogiando o peruano durante a competição. Afinal, a principal disputa de Kelvin na reta final era com os norte-americanos Jagger Eaton, dono do bronze, e Nyjah Huston, além do japonês Yuto Horigomi, ouro no pódio. Durante a competição, teve quem notasse uma "brasilidade" no gringo.

- Angelo Caro Narvaez. Máximo respeito. Quero camisa autografada - comentou um usuário via Twitter.

No Instagram, o "amigo de Kelvin" subiu de 74 mil seguidores (número visualizado já durante a disputas no Japão) para quase 150 mil contas acompanhando o peruano. Entre recados de apoio e agradecimentos pela torcida, Angelo viralizou. Confira abaixo a postagem do skaitista:

Últimas