Lance Atacante do Londrina relembra boa passagem pelo Brusque antes de reecontro pela Série C

Atacante do Londrina relembra boa passagem pelo Brusque antes de reecontro pela Série C

Júnior Pirambu foi artilheiro e destaque da equipe catarinense no título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019

Lance
Lance

Lance

Lance

Com rodada dupla nesta semana, a Série C conta com um reencontro entre Júnior Pirambu e Brusque. O atacante defendeu a equipe catarinense em 2019, onde se destacou e foi artilheiro da campanha vitoriosa na Série D que culminou no título do clube. Após boas atuações, o jogador de 26 anos se transferiu ao Londrina e está no time paranaense há pouco mais de um ano.

Pirambu revela que sente uma sensação muito boa em voltar a disputar uma partida no estádio do Brusque e destaca que é difícil não lembrar de sua passagem no clube. Além disso, afirmou que está feliz que terá a chance de reencontrar seus ex-companheiros.

- Fico feliz em voltar a jogar no Gigantinho, porém agora estou do outro lado. Com certeza vai passar um filme no momento em que eu entrar em campo, mas quando a bola rolar vou defender as cores do Londrina e farei de tudo para que a gente saia com a vitória. Porém vou ficar muito feliz em ver amigos novamente, estar na cidade que amo e jogar contra um clube que tenho grande carinho - comentou o atleta.

O Tubarão vem de derrota para o Tupynambás e estacionou na quinta colocação. Já o Brusque, está na vice-liderança e quer ultrapassar o Ypiranga, que tem um ponto a mais.

Sendo uma das esperanças de gols da equipe paranaense, Pirambu ressalta a dificuldade da partida e a importância de aproveitar as chances criadas durante o confronto:

- Será um jogo muito bom, sem dúvidas. São duas grandes equipes, com elencos qualificados e acredito que quem errar menos vai sair com a vitória. Temos que criar boas oportunidades e saber aproveitar da melhor maneira possível, porque é sempre bom pontuar fora de casa.

Últimas