Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro da série B2, Marquinhos do Sul chega ao America de olho em vaga no Cariocão 2020

Ex-jogador do Vasco chega ao time Rubro como uma das principais contratações para temporada; Clube estreia na seletiva do Carioca no dia 21 de dezembro, contra o Macaé

Lance|

Lance
Lance Lance

Anunciado recentemente no America para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca, Marquinhos do Sul vem de vitoriosa atuação no clube Rio São Paulo em 2019. O atacante de 25 anos foi o grande nome da campanha do acesso e título da Série B2 do alvinegro, com nove assistências e cinco gols. Números que refletem a experiência trazida na bagagem como campeão carioca pelo Vasco em 2015 e vira meta a ser batida com a equipe rubra em 2020.

- Chego numa nova casa, com novas metas e novos desafios. Sei do peso da tradicional camisa do America e aqui vou trabalhar para dar sequência ao trabalho que desempenhei com o Rio São Paulo e propor jogo para ajudar a equipe. Estou pronto para somar e fazer o meu melhor no America - declara Marquinhos do Sul.

Resta pouco mais de um mês para o America iniciar a corrida para alcançar uma das duas vagas no grupo principal do Campeonato Carioca. Para Marquinhos do Sul, atenção é principal fator para que os resultados sejam construídos passo a passo.

- Serão apenas cinco rodadas para colocarmos o America no grupo principal. O trabalho já está acontecendo e vamos nos preparando para estrear bem em casa. Nenhum jogo será fácil e temos que tomar todos os cuidados para evitar qualquer tropeço. Estou confiante - propõe o atacante.

O America estreia contra o Macaé, dia 21 de dezembro, às 15h, no Giulite Coutinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.