Lance Após título Brasileiro, barco tetracampeão Mundial disputa o Mini Circuito de Ubatuba

Após título Brasileiro, barco tetracampeão Mundial disputa o Mini Circuito de Ubatuba

Bruschetta segue em busca de parceiros para eventos internacionais em 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da conquista do título Brasileiro na classe RGS no começo de setembro, o veleiro Bruschetta, comandado por Evandro Csordas, está de volta às competições para a disputa do Mini Circuito de Ubatuba entre os dias 9 e 11 de outubro no Ubatuba Iate Clube. A competição também vale como o Campeonato Paulista da classe Ranger 22.

O Bruschetta, barco modelo J-24, tem quatro títulos mundiais pelas mãos do carioca Maurício Santa Cruz, o Santinha, que ainda somou um quinto título mundial na classe Snipe , além de Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio em 2007 e participações em dois Jogos Olímpicos em Sydney 2000 e Atenas 2004.

"A tripulação vem bem animada e entrosada após o título Brasileiro e vamos com tudo na busca por mais essa conquista", diz Evandro Csordas: "Ter o Santinha na equipe é um plus, ele conhece o barco como ninguém e nos torna ainda mais competitivo em busca de nossos objetivos. A tripulação fica mais entrosada a cada competição , estamos muito focados e sabemos a importância de conseguirmos um bom resultado , pois buscamos uma parceria forte para podermos estender nossos resultados em 2022 , e quem sabe com o apoio de um bom patrocinador conseguiremos disputar eventos importantes do calendário nacional e também internacional".

A programação do Mini Circuito de Ubatuba prevê uma Regata de Percurso no primeiro dia e barla-sota nos demais.

Últimas