Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após também se estranharem no Inter, Coudet e Caetano voltam a ter rusgas e Galo vai definir destino do técnico

Diretoria atleticana marcou reunião nesta sexta-feira (7/4) e argentino pode deixar o Galo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A relação entre Atlético-MG e Eduardo Coudet está por um fio. A diretoria do Galo ficou bastante incomodada com entrevista coletiva do técnico Eduardo Coudet após a derrota do Galo para o Libertad-PAR por 1 a 0 na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite dessa quinta-feira (6/4). Na ocasião, o argentino disparou contra a diretoria e os investidores do time alvinegro e colocou sua permanência no clube em xeque.

Nos últimos dias, a relação entre Eduardo Coudet e o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, se deteriorou bastante em função da saída do atacante Eduardo Sasha e também por algumas contratações que teriam sido pedidas e não atendidas pelo dirigente. Esta não seria o primeiro problema entre os dois. Em 2020, no Internacional, os dois tiveram diversos problemas nos bastidores que culminaram na saída de Coudet para o Celta de Vigo-ESP.

- O diretor esportivo falou do grupo, houve um tanto de coisa que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio. Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para sair? Ou que Sasha, no lugar dele, era um jovem o substituindo? E para o jogo aéreo, colocaria outro juvenil? - disse o técnico após a partida.

Desta forma, o Atlético-MG marcou uma reunião nesta sexta-feira (7/4) para definir a situação de Eduardo Coudet. Há grandes chances de o treinador argentino deixar a equipe e nem comandar o Galo no jogo de volta das finais do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (9/4), a partir das 16h30, diante do América-MG, no Mineirão.

Publicidade

A informação sobre a reunião da diretoria do Atlético-MG com Eduardo Coudet foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

O Atlético-MG venceu o primeiro duelo por 3 a 2 e pode perder até por um gol de diferença para ficar com o título. Pelo Galo, Coudet comandou a equipe em 16 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<