Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após retorno ao São Bento, Francis vislumbra grande ano no clube paulista

Atacante que teve passagem marcante em 2018 fez suas últimas partidas na temporada pelo Coimbra-MG

Lance|

Lance
Lance Lance

Após acertar seu retorno ao São Bento três anos depois da primeira passagem, o atacante Francis deixou claro que vislumbra um grande ano com a camisa do clube paulista em 2022. Segundo o jogador, a meta é fazer uma ótima temporada não somente no sentido individual, mas sim no aspecto coletivo no Bentão.

>As informações mais recentes do mercado da bola!

- Estou feliz por ter retornado ao clube que tenho muita identificação e carinho. Vou trabalhar muito para ajudar o grupo dentro e fora de campo a conquistar seus objetivos em 2022. Estou muito focado e motivado para fazer um grande trabalho na próxima temporada - detalhou.

Depois de viver bons períodos no interior paulista e também no futebol japonês, Francis teve uma séria lesão no joelho que o tirou de combate em boa parte das últimas duas temporadas. Porém, ele assegurou, na coletiva de apresentação, que está totalmente reabilitado:

Continua após a publicidade

- Eu tive a lesão em março do ano passado. Coincidiu de ser na época da pandemia e tive uma recuperação ruim, mas hoje já me encontro 100% novamente. Estava treinando, fiz todos os exames clínicos, testes e estou me sentindo bem. Estou feliz e espero ajudar da melhor maneira possível.

- Vamos lutar muito para fazer uma grande temporada no clube, de muita intensidade e conquistas importantes. O grupo que está sendo formado é muito forte - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.