Lance Após Paulo Calçade estrear na Fox, Mauro Naves participará de programa na ESPN

Após Paulo Calçade estrear na Fox, Mauro Naves participará de programa na ESPN

Comentarista vai participar do 'Futebol na Veia', nesta terça-feira, às 21h

Lance
Lance

Lance

Lance

A ESPN Brasil e Fox Sports já iniciariam o projeto de integração entre os canais com o setor de jornalismo. Após o comentarista Paulo Calçade, da ESPN Brasil, participar do programa 'A Última Palavra', do Fox Sports, neste domingo, será a vez de Mauro Naves participar do 'Futebol na Veia', nesta terça-feira, às 21h (de Brasília). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo LANCE!.

A Disney visa uma integração entre ESPN Brasil e Fox Sports desde que a fusão ocorreu no mês de maio. O discurso é que trabalhem na mesma direção e, por isso, o compartilhamento dos talentos das duas casas reforça a ideia. A troca, no entanto, não deve ocorrer de forma constante, já que a empresa pretende preservar a identidade e o estilo de cada emissora.

Desde que a fusão foi aprovada, as emissoras anunciaram o compartilhamento dos campeonatos europeus. Com isso, o número de transmissões, conforme as competições vão retornando mundo afora após a pandemia do coronavírus, vai aumentar. Por questões logísticas, a relocação de jornalistas será necessária. Entre os torneios compartilhados estão os campeonatos Alemão, Espanhol, Português e Inglês.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha

Últimas