Campeonato Brasileiro

Lance Após derrota, santistas ficam na bronca com Carille e Jean Mota

Após derrota, santistas ficam na bronca com Carille e Jean Mota

Técnico e meia do Peixe foram apontados como os principais responsáveis pela derrota para o América-MG por 2 a 0 na Vila

Lance
  • Lance | por Lance

Jean Mota foi expulso da partida do Santos contra o América, na Vila Belmiro

Jean Mota foi expulso da partida do Santos contra o América, na Vila Belmiro

Lance

O América-MG venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (23), e os torcedores do Peixe ficaram na bronca com o time nas redes sociais. Os principais alvos das críticas foram o meia Jean Mota, que foi expulso logo depois de entrar na partida, e o técnico Fábio Carille.

"Carille tem muita culpa. É a pura incoerência. Escala mal, mexe mal e vai morrer abraçado com Pará e Jean Mota", criticou um torcedor.

"A culpa é do Jean Mota? Na minha opinião é de quem colocou ele. O Carille errou na escalação do Pará, errou na substituição do Camacho e vai seguir errando até conseguir o que quer: o Santos rebaixado. Obrigado Carille, até aqui, seu trabalho é pífio", disparou outro internauta.

"Sim, amigo, o Jean Mota ganha 200 mil por mês e vai morar em Miami, nos Estados Unidos. Enquanto isso você recebe salário mínimo, mora em Ubatuba e vai sofrer por causa do Santos enquanto ele está lá tomando um milkshake com o Mickey", ironizou outro torcedor.

O Santos volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Fluminense em partida atrasada do Brasileirão. O Peixe ocupa a 16ª colocação com 29 pontos em 27 jogos.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Conheça os estrangeiros mais valiosos do Brasileirão 2021

Últimas