Lance Ao lado de Messi, Martínez provoca Mbappé em comemoração da Argentina

Ao lado de Messi, Martínez provoca Mbappé em comemoração da Argentina

Jogadores celebram título mundial com a torcida nas ruas de Buenos Aires

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de vencerem a França e se tornarem campeões mundiais no Qatar, os jogadores da seleção argentina retornaram ao país para comemorar com a torcida. Durante os festejos, uma cena chamou muita atenção nas redes sociais: o goleiro Emiliano Martínez, um dos grandes heróis do título, segurando um bebê com o rosto de Mbappé ao lado de Messi.

Essa não foi a primeira provocação do goleiro ao atacante francês. No vestiário, logo após a vitória da Argentina, ele foi responsável por puxar "um minuto de silêncio ao Mbappé".

+ Seleção argentina é recebida com festa em Buenos Aires após título da Copa do Mundo; veja fotos

Apesar das provocações, foi justamente Martínez o primeiro jogador argentino a consolar o craque francês após a derrota para a Argentina. Mbappé se sentou no chão do gramado do Estádio Lusail City depois de ver sua equipe perder o título da Copa nos pênaltis e recebeu um carinho do adversário.

Mbappé, Messi e Martínez

Mbappé, Messi e Martínez

Lance

Mbappé foi o artilheiro da Copa e Martínez o melhor goleiro (EFE/EPA/Friedemann Vogel)

+ Briga com treinador, Cristiano Ronaldo e gesto obsceno: relembre as polêmicas do goleiro e herói da Argentina

Martínez terminou a decisão da Copa como um dos maiores heróis. O goleiro argentino fez uma defesa espetacular em um dos últimos lances da prorrogação contra a França e ainda defendeu duas penalidades cobradas pelos franceses.

Se Martínez terminou com o título, por outro lado, Mbappé levou a melhor no duelo individual contra o goleiro do Aston Villa. O atacante francês marcou três gols na final da Copa, dois deles cobrando pênalti, e também converteu a penalidade nas disputas alternadas.

Últimas