Antony revela que não foi o único jogador da Seleção a ter sintomas de gripe
Atacante, que perdeu dois dias de treino na semana por sintomas de mal-estar, afirmou que outros atletas do elenco também se sentiram mal durante a preparação contra a Suíça
Lance|Do R7
Antony superou um mal-estar para poder entrar em campo pela Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Suíça, nesta segunda-feira, em jogo da 2ª rodada da Copa do Mundo. O atacante perdeu dois treinos durante a semana por estar passando mal.
+ Tite elege responsável pela vitória da Seleção Brasileira: 'Quem venceu foi o processo'
- Foi um pouco difícil. Acabei tendo um mal-estar ali durante uns dias que me complicou um pouco. Estou me recuperando bem e ficando 100%. Foi mais um enjoo, garganta. Foi o ar-condicionado - explicou em participação na live do youtuber Casimiro.
+ Brasil é a única seleção na Copa do Mundo que não sofreu chute ao gol
Mas não para por aí. O atacante explicou que outros jogadores do Brasil também estão com os mesmos sintomas de mal-estar.
- Não só eu, mas outros jogadores também estavam com tosse e com a garganta ruim. É bem difícil eu ficar doente, mas fico feliz de ser uma peça importante para equipe. Sempre que precisar do Antony, eu estou à disposição - admitiu.
+ Copa do Mundo: do que o Brasil precisa para terminar em primeiro lugar no Grupo G?
Um desses jogadores, inclusive, é Neymar. O camisa 10 já não iria ao Estádio 974 para continuar o trabalho de fisioterapia pela lesão sofrida no tornozelo, mas ele acordou com sintomas de gripe.
+ Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir
- Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível - completou.
+ Chaveamento da Copa do Mundo: veja cruzamentos do mata-mata até a final
Já classificado, o Brasil volta aos gramados às 16h (de Brasília) de sexta-feira para enfrentar Camarões, no Estádio Lusail.