Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Ancelotti dedica prêmio de melhor técnico da Bola de Ouro a Vini Jr

Treinador do Real Madrid foi eleito em premiação da Bola de Ouro, mas não esteve presente no evento

Lance

Lance|Do R7

Vini Jr e Carlo Ancelotti (Foto: THOMAS COEX / AFP) Vini Jr e Carlo Ancelotti (Foto: THOMAS COEX / AFP)/Vini Jr e Carlo Ancelotti (Foto: THOMAS COEX / AFP)

Carlo Ancelotti se pronunciou sobre a vitória no prêmio Johan Cruyff, entregue ao melhor técnico da temporada no evento da Bola de Ouro. O comandante do Real Madrid, assim como todos do clube, não esteve presente para receber o troféu. Em mensagem compartilhada nas redes sociais, o italiano fez menção especial a Vini Jr ao agradecer o prêmio.

➡️ Vini Jr. manda recado após vice na Bola de Ouro; veja publicação

- Quero agradecer à minha Família, ao meu presidente (Florentino Perez), ao meu clube, aos meus jogadores e acima de tudo ao Vini e ao Carvajal - afirmou o técnico.

A homenagem de Ancelotti ao atacante brasileiro e ao lateral-direito espanhol faz referêcia à eleição do melhor jogador do mundo, vencida por Rodri, do Manchester City. O Real Madrid não teve representantes na cerimônia desta segunda-feira (28) em apoio a Vinícius, segundo lugar da disputa.


Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue trabalhava com a informação que o camisa 7 seria o vencedor da Bola de Ouro até horas antes do evento, mas recebeu a notícia que na verdade o volante espanhol foi o eleito. No entendimento do Real, Vini Jr deveria receber o prêmio, e os argumentos para Rodri ser considerado o melhor do mundo favoreciam mais Carvajal que o próprio meio-campista.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.