Lance Alan Pedro mira confronto com a Chape pela Copa do Brasil: ‘Estamos preparados’

Alan Pedro mira confronto com a Chape pela Copa do Brasil: ‘Estamos preparados’

Atacante do ABC entende que momento é de se concentrar totalmente para o confronto que começa com duelo em SC

Lance
Lance

Lance

Lance

Após chegar ao clube em 2021 com passagem pela base do Vitória, o atacante Alan Pedro, um dos mais jovens do elenco, comemorou o seu primeiro título profissional sendo campeão do Segundo Turno no Campeonato Potiguar com a camisa do ABC.

>A Terceira Fase da Copa do Brasil e seus confrontos

- É emocionante demais chegar aqui. Todo esforço e dedicação, não só da minha parte, mas de todo grupo, e conseguir alcançar esse feito é bom demais. Realmente um sonho realizado - pontuou Alan.

Com apenas 18 anos de idade e um dos principais jogadores do elenco, o jovem vem se destacando com gols e atuações. Através das atuações, Alan tem se mostrado maduro dentro de campo, fazendo com que seja sempre bastante utilizado dentro do esquema do técnico Francisco Diá. Foi dele o gol que abriu o placar contra o rival, América-RN, e deu a vaga para a final vencida no último domingo (30) contra o ASSU por 2 a 0.

Agora, em meio a comemoração, a equipe volta os olhares para a Copa do Brasil onde enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pelo jogo de ida da terceira fase da competição:

- Já comemoramos o que tínhamos que comemorar. Agora volta o foco total porque temos mais uma decisão pela frente. A Chapecoense é uma equipe muito qualificada, ainda mais jogando em casa. Temos que redobrar a atenção para buscar essa classificação. A partir de agora vai ser assim, uma final atrás da outra. Estamos preparados e vamos dar o nosso máximo para dar mais essa alegria a nossa torcida.

Últimas