Lance Alagoano: CSA e CRB ficam no zero em primeiro duelo da final

Alagoano: CSA e CRB ficam no zero em primeiro duelo da final

CSA e CRB empatam em 0 a 0 na tarde deste sábado (15), no primeiro confronto da final do estadual. O confronto ocorreu no estádio Rei Pelé, na capital do estado alagoano.

Lance
Lance

Lance

Lance

O mando de campo foi do Azulão, a partida foi equilibrada e de muito estudo. No primeiro tempo o CRB foi superior e conseguiu algumas chances. No segundo, o CSA conseguiu equilibrar o jogo.
O próximo da final ocorre no próximo sábado (22), no mesmo horário, às 17h no estádio Rei Pelé, na capital do estado.

Primeiro tempo
O inicio de jogo foi favorável a equipe do CRB. A equipe do CSA apertava a saída de bola do rival para pressionar algum erro no campo de defesa adversário. Porém, sem muitos sucessos até aquele momento.

O CRB teve chances claras de gol nesta etapa. Com destaque ao meia DIego Torres. Que, aos 24 minutos, recebeu um cruzamento rasteiro e acabou furando na hora da finalização. Antes disso o jogador havia chegado novamente no campo de defesa do CSA e quase marcou. A bola acabou parando depois de uma bela defesa de Thiago, goleiro rival. Já o Azulão, não criou grandes chances e não assustou a defesa adversária no primeiro tempo.

Segundo tempo

O CSA, equipe mandante, tentou causar mais perigo para o adversário. Levando em consideração a primeira etapa quando a equipe azulina não possuiu muita efetividade no campo adversário. E conseguiu entrar mais para o jogo. O Azulão predominava pela lado esquerdo do campo mas não conseguiu mudar o placar final do jogo.

Pelo lado do Galo, a equipe foi melhor no primeiro. Porém, na última etapa sofreu com alguns ataques do rival e conseguiu sair com um empate no primeiro duelo da final.

FICHA TÉCNICA
CSA 0 X 0 CRB
Estádio: Rei Pelé, Maceió, Alagoas
Data: 15 de maio de 2021, às 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro
Assistentes: Maxwell Rocha Silva e Maxwell Rocha Silva
Cartões amarelos: Lucas Dias (CSA), Vitor Costa (CSA), Frazan (CRB), Norberto (CSA).
Cartões vermelhos:

GOLS:

CSA (Técnico: Bruno Pivetti)
Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Lucas Dias e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Bruno Mota (Gabriel Tonini aos 30'/2ºT); Aylon (italo aos 19'/2ºT), Marco Túlio (Madson aos 31'/2ºT) e Dellatorre (Iury aos 12'/2ºT).

CRB (Técnico: Roberto Fernandes)
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan (Ewerton Páscoa aos 25'/2ºT) e Claudinei; Romão, Luidy (Hyuri aos 19'/2ºT) e Wesley (Carlos Jatobá aos 35'/2ºT); Lucão (Erik aos 35'/2ºT), Torres e Calyson (Ewandro aos 18'/2ºT)

Últimas