Lance Afiliada da Record anuncia jogo do Flamengo no Campeonato Carioca, mas não exibe partida

Afiliada da Record anuncia jogo do Flamengo no Campeonato Carioca, mas não exibe partida

TV Sucesso, em GO, fez chamada na programação por duelo, que não foi transmitido

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma TV afiliada da Record acabou confundindo o público, nesta terça-feira, ao anunciar que exibiria o confronto Flamengo x Nova Iguaçu, pelo Carioca, e não ter transmitido a partida. O apresentador do "Balanço Geral" de Goiânia, Rômulo César, convidou os torcedores a acompanharem a partida de estreia da emissora como dona dos direitos da competição, mas, o sinal do jogo não foi mostrado na região.

+ Confira a tabela do Carioca e saiba os próximos jogos

- Hoje tem duelo entre Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h30, na tela da nossa programação - comentou o apresentador.

Assim como a Record em Goiás teve problemas, a Record Rio sofreu com algumas críticas por parte do público por problemas no sinal da partida. Porém, a afiliada sequer recebeu os direitos de transmissão para exibir a partida na região.

Se acordo com o site TV Pop, os jogos do Carioca serão exibidos apenas para as afiliadas que adquirirem parte dos direitos da Record Rio. A programação exibida foi a mesma de São Paulo, com as novelas Gênesis e Topíssima.

A emissora já comunicou que 26 cidades terão os jogos: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Últimas