Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acosta fala sobre a relação de carinho com a torcida do Náutico

Atacante marcou época nos Aflitos na temporada 2007, quando foi o principal jogador da equipe na Série A

Lance|

Lance
Lance Lance

Em 2007, Acosta chegou ao Náutico sem muito alarde e aos poucos se tornou o principal atleta do time. Naquela temporada, ele foi tão importante, que o Timbu ficou na Série A graças a sua qualidade.

Logo após o bom Brasileirão, ele acertou a sua transferência para o Corinthians e deixou saudade nos Aflitos. Em 2018, quando voltou ao estádio do Timbu, pode ver de perto o carinho da torcida.

‘Eu ganhei muitos títulos pessoais por causa da artilharia, mas trocaria tudo por um troféu com o clube. Ídolo é isso. Mas, quando voltei para a partida de volta aos Aflitos, vi o carinho que a torcida tem por mim. Disse até para minha família: eles gostam de mim mesmo. Agradeço demais pelo carinho. Hoje sou um torcedor. Tenho uma grande gratidão. Até porque cheguei como um desconhecido no Brasil’, declarou o atacante na live do Náutico.

No bate-papo da rede social do Timbu, Acosta também revelou que o Sport, rival direto do estado, chegou a oferecer um bom salário, mas devido a sua ligação com o Náutico, optou por recusar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.