Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

110 anos de Corinthians: As conquistas do Timão desde o centenário

Lance|

O Corinthians completa 110 anos de vida nesta terça-feira. Com isso, o LANCE! mostra os títulos conquistados pelo clube desde o ano do centenário, comemorado em 2010. Teve título paulista, brasileiro e a tão sonhada Libertadores. Relembre na galeria!
O Corinthians completa 110 anos de vida nesta terça-feira. Com isso, o LANCE! mostra os títulos conquistados pelo clube desde o ano do centenário, comemorado em 2010. Teve título paulista, brasileiro e a tão sonhada Libertadores. Relembre na galeria! O Corinthians completa 110 anos de vida nesta terça-feira. Com isso, o LANCE! mostra os títulos conquistados pelo clube desde o ano do centenário, comemorado em 2010. Teve título paulista, brasileiro e a tão sonhada Libertadores. Relembre na galeria!
O primeiro título do Corinthians após o centenário foi o Brasileirão de 2011. Naquela temporada, a equipe comandada por Tite venceu o torneio com 71 pontos, dois a mais que o Vasco, segundo colocado.
O primeiro título do Corinthians após o centenário foi o Brasileirão de 2011. Naquela temporada, a equipe comandada por Tite venceu o torneio com 71 pontos, dois a mais que o Vasco, segundo colocado. O primeiro título do Corinthians após o centenário foi o Brasileirão de 2011. Naquela temporada, a equipe comandada por Tite venceu o torneio com 71 pontos, dois a mais que o Vasco, segundo colocado.
No final da temporada, o Corinthians viajou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de passar pelo Al-Ahly, o Timão venceu o Chelsea na final e se sagrou bicampeão mundial.
No final da temporada, o Corinthians viajou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de passar pelo Al-Ahly, o Timão venceu o Chelsea na final e se sagrou bicampeão mundial. No final da temporada, o Corinthians viajou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de passar pelo Al-Ahly, o Timão venceu o Chelsea na final e se sagrou bicampeão mundial.
O começo de 2013 foi bom para o Corinthians. A equipe derrotou o Santos de Neymar em plena Vila Belmiro e levantou o troféu de campeão paulista. De quebra, impediu o Peixe de conquistar o tetracampeonato inédito.
O começo de 2013 foi bom para o Corinthians. A equipe derrotou o Santos de Neymar em plena Vila Belmiro e levantou o troféu de campeão paulista. De quebra, impediu o Peixe de conquistar o tetracampeonato inédito. O começo de 2013 foi bom para o Corinthians. A equipe derrotou o Santos de Neymar em plena Vila Belmiro e levantou o troféu de campeão paulista. De quebra, impediu o Peixe de conquistar o tetracampeonato inédito.
O ano ainda teve mais um título para o Corinthians. A Recopa Sul-Americana em cima do São Paulo, campeão da Sula de 2012. O Timão venceu os dois jogos (2 a 1 no Morumbi e 2 a 0 no Pacaembu) e conquistou o título.
O ano ainda teve mais um título para o Corinthians. A Recopa Sul-Americana em cima do São Paulo, campeão da Sula de 2012. O Timão venceu os dois jogos (2 a 1 no Morumbi e 2 a 0 no Pacaembu) e conquistou o título. O ano ainda teve mais um título para o Corinthians. A Recopa Sul-Americana em cima do São Paulo, campeão da Sula de 2012. O Timão venceu os dois jogos (2 a 1 no Morumbi e 2 a 0 no Pacaembu) e conquistou o título.
Após um 2014 sem títulos, o Corinthians foi campeão brasileiro de 2015, conquistando a competição com 81 pontos, doze a mais que o Atlético-MG, vice-líder da competição nacional.
Após um 2014 sem títulos, o Corinthians foi campeão brasileiro de 2015, conquistando a competição com 81 pontos, doze a mais que o Atlético-MG, vice-líder da competição nacional. Após um 2014 sem títulos, o Corinthians foi campeão brasileiro de 2015, conquistando a competição com 81 pontos, doze a mais que o Atlético-MG, vice-líder da competição nacional.
O outro título conquistado pelo Corinthians naquela temporada foi o Brasileirão. Com uam grande campanha, principalmente no primeiro turno, o Timão foi campeão com 72 pontos, nove a mais que os rivais Palmeiras e Santos.
O outro título conquistado pelo Corinthians naquela temporada foi o Brasileirão. Com uam grande campanha, principalmente no primeiro turno, o Timão foi campeão com 72 pontos, nove a mais que os rivais Palmeiras e Santos. O outro título conquistado pelo Corinthians naquela temporada foi o Brasileirão. Com uam grande campanha, principalmente no primeiro turno, o Timão foi campeão com 72 pontos, nove a mais que os rivais Palmeiras e Santos.
O Corinthians não parou por aí. Na temporada de 2018, a equipe foi bicampeã paulista, derrotando o Palmeiras, em pleno Allianz Parque em uma final polêmica, decidida nos pênaltis.
O Corinthians não parou por aí. Na temporada de 2018, a equipe foi bicampeã paulista, derrotando o Palmeiras, em pleno Allianz Parque em uma final polêmica, decidida nos pênaltis. O Corinthians não parou por aí. Na temporada de 2018, a equipe foi bicampeã paulista, derrotando o Palmeiras, em pleno Allianz Parque em uma final polêmica, decidida nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.