Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pereira celebra vitória e classificação do Oita Trinita na Copa do Imperador

Perto de completar 100 jogos pelo clube, zagueiro brasileiro inicia como titular e protagoniza uma atuação segura

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Oita Trinita

Após oito jogos sem vitória, o Oita Trinita venceu o Kogoshima por 1 a 0 e se classificou para próxima fase da Copa do Imperador, torneio tradicional do Japão. O gol do jogo foi marcado por Isa K aos 30 minutos do segundo tempo. No entanto, Pereira também se destacou muito em campo.

Afinal, o zagueiro iniciou como titular e protagonizou uma atuação segura. O brasileiro, que está próximo de completar 100 jogos pelo Oita Trinita, fez uma análise da vitória e da classificação.

LEIA MAIS: Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão no Nilton Santos

Publicidade

Vitória do Oita Trinita

“Esse jogo era muito importante para nossa equipe, que precisava desse resultado positivo. Afinal, vínhamos de uma sequência ruim, e isso estava nos incomodando. Jogo de Copa é diferente, mata-mata. A atenção tem que ser redobrada”, disse Pereira.

Publicidade

“Conseguimos fazer um bom jogo e sair classificados para próxima fase. Portanto, fico feliz de poder estar em campo e ajudar meus companheiros. Afinal, tenho uma história bonita aqui no Oita, estou perto de bater uma marca importante, e vou sempre dar o meu melhor pela equipe”, completou.

O próximo adversário do Oita Trinita na Copa do Imperador é o Kawasaki Frontale. Entretanto, antes disso, o time de Pereira entra em campo no domingo (16/06), diante do Tochigi, pela J-League 2.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.