O jogo naturalmente seria no Nilton Santos. No entanto, com a alteração das datas pela CBF por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, acabou afetando o mando do Alvinegro. A partida prevista para a data era contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedi, ou seja, fora de casa.
Durante os dias 16, 19 e 20, o cantor Bruno Mars vai realizar os shows no Rio de Janeiro no Nilton Santos. Por isso, o estádio não vai estar disponível para o Botafogo. E, por conta de uma determinação do Regulamento Geral de Competições da CBF, a partida não poderia ser disputada em um estádio longe do Rio de Janeiro.
Assim, o Alvinegro tinha três opções: São Januário, estádio do Vasco, o Maracanã e o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Porém, com as mudanças recentes que a CBF promoveu na tabela da Copa do Brasil, o estádio do Cruz-Maltino ficou inviável, uma vez que a equipe disputa a semifinal da competição.
Dessa forma, a diretoria alvinegra partiu para a segunda opção e tem negociações encaminhadas com Flamengo e Fluminense, que administram o Maracanã. De acordo com o ”ge”, as partes dão o acordo como certo e aguardam a oficialização da CBF.
O Botafogo tem outra partida para definir o estádio: contra o Vitória, pela 35° rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para 23, 24 ou 25 de novembro. E o Nilton Santos recebe outro show, dessa vez do Forfun, no dia 23.