Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nas redes sociais, Deyverson ‘desafia’ Felipe Melo para luta

Embate criado por atacante do Cuiabá foi motivado pela expulsão do volante tricolor, após derrota do Fluminense, no sábado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Deyverson desafiou Felipe Melo para luta

Deyverson trocou de profissão por um dia, se vestiu de lutador e chamou Felipe Melo, do Fluminense, para um embate. A publicação nas redes sociais do atacante do Cuiabá foi motivada pela polêmica envolvendo o volante tricolor, que empurrou o assessor de imprensa do Atlético-GO após a derrota de virada no último sábado (15).

Ao som da trilha sonora de Rocky Balboa, o atacante publicou a brincadeira em seus stories do Instagram. No vídeo, Deyverson aparece vestido de lutador, com luvas e equipamentos de proteção, e uma legenda incitadora: “Felipe Melo, eu desafio você”.

Felipe Melo e Deyverson, porém, são amigos e foram campeões da Libertadores da América pelo Palmeiras, em 2021. A dupla se despediu do Alviverde uma temporada após a conquista continental, em 2022. Recentemente, o atacante revelou mágoa com o desfecho de sua passagem pelo clube: “Levei mais pedrada do que abraço. Mas serviu de aprendizagem para aprender que na vida as coisas acontecem assim”, disse.

Expulsão de Felipe Melo

A provocação de Deyverson se deu pela expulsão de Felipe Melo após o apito final da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Maracanã. O volante empurrou e derrubou o assessor de imprensa do clube goiano, enquanto o profissional celebrava o gol da virada de Zuleta no último lance da partida.

Publicidade

Felipe Melo deixou o banco de reservas bastante irritado com a atitude do assessor e partiu para cima do profissional, que acabou no chão. Dessa forma, a situação ocasionou uma confusão ao fim da partida e terminou com a expulsão do volante.

Próximo jogo

A derrota levou o Fluminense à vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em 27 disputados. O Tricolor só venceu um confronto até o momento e busca recuperação diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.