Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luana Piovani volta a atacar Neymar: ‘Garoto propaganda de milicianos’

Em novo ataque virtual, Luana Piovani citou Mbappé e lembrou a ligação de Neymar com a direita no Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

E segue a treta entre Luana Piovani e Neymar. Após troca de farpas nas últimas semanas, a atriz voltou a citar diretamente o atacante do Al-Hilal nas redes sociais.

Desta vez, no entanto, as falas de Piovani iniciaram por causa da atitude de Kylian Mbappé, que passou a incentivar jovens franceses a comparecerem nas urnas para as eleições. Além disso, o ex-PSG posicionou-se contra o governo de extrema-direita.

Piovani então citou a situação e comparou Mbappé com Neymar.

Publicidade

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, [critica] contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada por Luana Piovani nas redes.

No fim de maio, Luana Piovani criticou a postura de Neymar no Projeto de Emenda à Constituição que pode privatizar as praias brasileiras. Ela, no entanto, ampliou o debate, disse que o camisa 10 não é ídolo e ainda questionou o jogador como pai.

Publicidade

O atleta então resolveu se defender após vários ataques e mandou a atriz cuidar da própria vida. Depois, em tom de deboche, perguntou se Luana queria algo com ele.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.