Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jandrei, em apenas quatro jogos, sofre mais gols que Rafael no Brasileirão

Goleiro vem substituindo o titular, que está com a Seleção Brasileira na Copa América, mas ainda não entregou uma boa atuação

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Jandrei vem ganhando sua primeira sequência com a camisa do São Paulo nesta temporada, mas não vem correspondendo. Escolhido para substituir Rafael, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, o goleiro já sofreu mais gols que o titular, em apenas quatro partidas disputadas.

Até agora, Jandrei foi titular em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, contra Internacional, Corinthians, Cuiabá e Vasco da Gama. Neste período ele sofreu sete gols. Por sua vez, Rafael já disputou sete partidas no torneio de pontos corridos e sofreu seis tentos.

É claro que tais números não dependem exclusivamente deles, mas também do sistema defensivo do São Paulo como um todo. Contudo, é verdade que Rafael se acostumou a ser protagonista dos jogos com grandes defesas. Por outro lado, Jandrei ainda não conseguiu entregar uma boa atuação em 2024 para justificar tal posição.

Publicidade

A torcida do São Paulo já começou a cobrar uma chance para o jovem goleiro Young, que subiu das categorias de base recentemente. Contudo, Zubeldía e sua comissão técnica não demonstram que vão tirar Jandrei da meta são-paulina neste momento.

Jandrei segue até o final da campanha do Brasil na Copa América

Publicidade

Contudo, ainda não existe uma certeza de quando Rafael vai voltar. Tudo vai depender da campanha da Seleção Brasileira na Copa América. O Brasil estreia nesta segunda-feira, contra a Costa Rica, pela primeira rodada do Grupo D. Até lá, Jandrei deve seguir na meta. Resta agora ao goleiro entregar um desempenho melhor e convencer a torcida e a comissão técnica que pode ser o titular durante este período.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.