Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inédito: TV espanhola mostra imagem de Daniel Alves após prisão

Jogador participou de audiência na Justiça em Barcelona e afirmou que relação sexual com mulher que fez denúncia foi consensual

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O programa “Y Ahora Sonsoles”, do canal espanhol Antena 3, mostrou imagem de Daniel Alves no tribunal. Assim, pela primeira vez o público pôde ver o jogador após a prisão. Na imagem, o ex-atacante da Seleção Brasileira está numa audiência de instrução, no dia 17 de abril. Foi ali que o lateral-esquerdo admitiu a relação sexual com a mulher de 23 anos que registrou queixa contra ele. Entretanto, Daniel alegou que o ato foi consensual e negou o estupro alegado pela jovem. Daniel disse que havia mentido porque não queria prejudicar seu casamento com a modelo Joana Sanz.

Há duas semanas, em declarações no Juizado de Instrução de Barcelona, ele deu detalhes sobre a relação sexual e voltou a afirmar que tudo aconteceu de maneira consensual.

Daniel Alves está preso há seis meses

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro, depois que a suposta vítima o acusou de violência. Os dois tiveram relação sexual no banheiro da boate Sutton e as circunstâncias estão sob investigação. O jogador – que perdeu o contrato com o Pumas, do México, logo após a denúncia – está na penitenciária Brians 2, em Barcelona. Ele completou 40 anos no dia 6 de maio, no presídio. E, apesar da tentativa de manter o vínculo com Joana Sanz, a modelo espanhola (com quem ficou casado por 7 anos) decidiu pelo divórcio.

O jogador vem enfrentando uma sucessão de derrotas. Dessa forma, inclusive, seus advogados não conseguiram habeas corpus para que ele respondesse ao processo em liberdade. O principal argumento da acusação para que a Justiça o mantenha na cadeia é que ele poderia deixar o país. Segundo a imprensa espanhola, o julgamento de Daniel Alves deve ocorrer em outubro ou novembro deste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.