Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hulk pede desculpas por má fase do Atlético e quer apoio da torcida

Galo chega ao quinto jogo seguido sem vitória na Arena MRV, e Hulk diz ainda ver o Galo com espaço para retomada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Pedro Souza / Atlético

Apesar de ter marcado duas vezes, o atacante Hulk viu o Atlético-MG tropeçar novamente na Arena MRV (4 a 2 para o Flamengo), nesta quarta-feira (04). Após o revés, o camisa 7 do Galo pediu desculpas à torcida, mas também pediu que a torcida siga apoiando o Alvinegro.

“Reunimos e definimos que só eu, como capitão, vou falar em nome do grupo. Então venho aqui pedir desculpa. Pedir que confie na gente, vai melhorar. Dias melhores virão. Estamos em todas as competições, não tem nada perdido ainda”, comentou Hulk.

O Atlético-MG não vence na Arena MRV desde o último dia 28 de maio, quando derrotou o Caracas (VEN) por 4 a 0, mas pela Libertadores. Desde então, o Galo de Hulk perdeu para Flamengo (4 a 2) e Palmeiras (4 a 0), empatou com Bahia, Fortaleza e Atlético-GO (todos em 1 a 1) na Arena MRV.

O próximo jogo do Atlético-MG em seu estádio, a propósito, será na próxima quinta-feira (11), às 21h30, contra o São Paulo. Antes, porém, Hulk e seus companheiros têm um compromisso diante do Botafogo, fora de casa, neste domingo (07), às 20h30.

Publicidade

Com o resultado na Arena MRV, o Atlético-MG está em 11º lugar no Brasileirão, com 18 pontos, a 12 do líder, o próprio Flamengo. No entanto, o Galo tem um jogo a menos e as equipes ainda se enfrentarão no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“O futebol não te dá tempo para ficar lamentando. É voltar a trabalhar. O bom do futebol é isso também, que daqui a três, quatro dias tem mais um jogo importante, e tem que voltar a ganhar para ganhar moral novamente. É assumir a responsabilidade”, completou Hulk.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.