Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em alta, Botafogo supera marca de 50 mil sócios-torcedores e cola no Vasco

Líder do Brasileirão vende mais de 15 mil ingressos só para sócios para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Niltão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A grande fase do Botafogo vem animando bastante a torcida também fora de campo. Afinal, o clube acaba de superar a marca de 50 mil sócios-torcedores no programa “Camisa 7”. O número, aliás, é inédito na história alvinegra e reflete a liderança isolada no Brasileirão. Além disso, de acordo com o ranking mais recente, o Glorioso entrou no top 10 e colou no Vasco, que é o nono da lista no Brasil.

O Cruz-Maltino divulgou, em maio, 55.046 sócios ativos. Pouco antes, inclusive, lançou novos planos, mas os valores subiram bastante e a adesão foi baixa, ainda mais com a péssima fase da equipe e o início frsutrante da SAF. Assim, é provável que o Botafogo ultrapasse o rival carioca, assim como fez com Coritiba, Fortaleza e Bahia nos últimos dois meses.

“Mais uma marca expressiva que alcançamos ao lado dos nossos torcedores. Simboliza esta sinergia sem igual, entre clube e torcida, que tem feito a diferença e potencializado o trabalho de alto nível realizado internamente. Sem dúvida, é um indicativo que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir com esta construção. Quero agradecer aos botafoguenses por acreditarem em nós, por todo envolvimento, e dizer para eles que vamos buscar sempre mais”, afirmou Thiaro Arruda, CEO da SAF do Botafogo.

Grande público no próximo jogo

Com isso, as vendas para os jogos no Nilton Santos têm sido cada vez maiores. No domingo, contra o Coritiba, mais de 15 mil sócios já garantiram os ingressos antecipadamente. Agora, a comercialização geral vai começar. A expectativa é de cerca de 35 mil pessoas no estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.