Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival Júnior promove mudança no time titular da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira deve ter a dupla de zaga formada por Marquinhos e Éder Militão diante da Costa Rica

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Dorival Junior começa a projetar a Seleção Brasileira para a estreia da Copa América. Nesta sexta-feira (21), em treino aberto para a imprensa na Califórnia, o zagueiro Militão foi a grande novidade no time titular.

Na atividade gerida pelo treinador, o atleta ficou com a vaga de Lucas Beraldo. Sendo assim, ele deve formar dupla com Marquinhos na competição continental.

Pesa a favor de Militão a sua experiência. Beraldo, querido pelo treinador por causa da sua passagem no São Paulo, não foi bem nos testes antes da Copa América e deu espaço ao seu concorrente direto.

Publicidade

Seleção Brasileira com Alisson e sem Endrick

No restante da formação da equipe, Dorival Junior vai manter Alisson no gol. Apesar da sua falha no amistoso contra os Estados Unidos, o arqueiro tem a confiança da comissão técnica para iniciar o torneio.

Publicidade

Por fim, Endrick, destaque nos amistosos, não conseguiu uma vaga entre os titulares. O garoto, agora do Real Madrid, foi preterido por Raphinha.

Veja a provável escalação da Seleção Brasileira para encarar a Costa Rica: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo.

Além dos costarriquenhos, rivais da estreia na próxima segunda-feira (24), o Brasil ainda mede forças diante da Colômbia e Paraguai na primeira fase da Copa América.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.