Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diogo Barbosa minimiza empate e analisa que todo ponto é importante para o Fluminense

Tricolor carioca empata com o Internacional, no Maracanã, na estreia de Mano Menezes e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa minimizou o empate entre o Fluminense e o Internacional, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio do Maracanã. A partida, aliás, marcou a estreia do técnico Mano Menezes no comando do Tricolor.

O resultado deixa o time carioca com sete pontos, ainda amargando a lanterna da competição, e cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z4.

“Não tem outra palavra: ficamos tristes com essa situação e também por deixar nosso torcedor assim. Primeiro jogo do Mano, a gente não vive uma fase boa, sabemos disso. É uma partida que precisávamos vencer, não conseguimos, mas é importante pontuar”, falou o lateral esquerdo.

Todavia, após dois anos com Fernando Diniz, o Fluminense fez a troca de treinador. Assim, Diogo finaliza destacando que trabalhou com Mano Menezes em outros clubes e agora sua chegada ao time das Laranjeiras.

Publicidade

Diogo destaca reencontro com Mano Menezes no Fluminense

“Conheço o Mano Menezes, trabalhei com ele em outros clubes, vai ajudar a tirar a gente dessa situação, é um momento delicado. Não temos muito o que falar; é tristeza. Acho que nossa torcida é apaixonada e não merece passar por isso, mas a gente sabe o que fazer para tirar o Fluminense da zona de rebaixamento”, finalizou Diogo Barbosa.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.