Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro anuncia volante Walace, ex-Udinese

Jogador é mais um reforço contratado pelo Cruzeiro desde que mudou a gestão da SAF, passando para o empresário Pedro Lourenço

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Gustavo Martins / Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (2), a contratação do volante Walace. O atleta estava na Udinese, da Itália, e assinou vínculo de quatro anos e meio.

O atleta, afinal, chega para o Cruzeiro após investimento de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões na cotação atual). A Raposa comprou 100% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, para concluir a transação, Alexandre Mattos precisou se deslocar até a Itália para sacramentar os tratos.

O Cruzeiro, aliás, brincou com o anúncio no fato de ter sido o maior ladrão de bolas entre atletas das cinco principais ligas da Europa. Afinal, um levantamento feito pela Sofascore mostra que em 37 jogos, o atleta roubou 276 bolas. São 7,5 desarmes por partida.

Publicidade

“25 minutos”

Ao chegar em Belo Horizonte, Walace conversou com os jornalistas. Ele salientou a alegria de retornar ao futebol brasileiro e abraçar o projeto do Cruzeiro, e brincou com o fato de ter conversado com Alexandre Mattos de maneira muita rápida para fechar o contrato.

Publicidade

“O Mattos me convenceu em 25 minutos de conversa. Acho que o Mattos é muito papo reto, ele foi muito importante para eu vir para o Cruzeiro. Sei da história do Cruzeiro, sei que é um grande clube e espero dar muitas felicidades à torcida”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.