Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians faz consulta por zagueiro brasileiro, ex-PSV

Corinthians quer o defensor André Ramalho, que está sem clube após ficar três temporadas e ser campeão no clube holandês

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Maurice Van Steen /ANP/AFP via Getty Images MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

O Corinthians segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Timão fez uma consulta pelo zagueiro André Ramalho, de 32 anos, que deixou o PSV, da Holanda, e está sem clube.

A princípio, a ideia do brasileiro é seguir na Europa, onde atua há mais de dez anos. Contudo, a chance de jogar pelo Corinthians também animou o defensor.

O cenário é propício ao clube do Parque São Jorge, uma vez que a contratação de André Ramalho seria sem custos, por ter finalizado seu vínculo com o PSV após três temporadas. Enquanto isso, vem treinando para manter a forma física no interior de São Paulo.

Publicidade

No futebol europeu, André Ramalho atuou pelo Red Bull Salzburg, USK Anif e Liefering, da Áustria, Bayer Leverkusen e Mainz 05, da Alemanha, além do PSV. Anteriormente, passou pela base de clubes como São Paulo, Palmeiras e RB Brasil.

Pela equipe dos Países Baixos, André Ramalho faturou o título do Campeonato Holandês na última temporada. Foram 29 jogos como titular nas 34 rodadas da competição. No total, foram 46 partidas, três gols e uma assistência em 2023/24.

Publicidade

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (10) para enfrentar o Vasco, às 19h (de Brasília), em São Januário. A equipe precisa da vitória para tentar sair da zona do rebaixamento. Atualmente, soma 12 pontos em 17º lugar, a dois do Cuiabá, o primeiro time fora da degola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.