Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aubameyang acerta saída do Chelsea e vai defender o Olympique de Marseille

Gabonês de 34 anos deixa os Blues após um ano, e vínculo com os franceses será de três temporadas. Aubameyang volta ao país após dez...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang vai reforçar o Olympique de Marseille. O jogador de 34 anos acertou sua saída do Chelsea, com quem tinha mais uma temporada de contrato, e vai voltar ao futebol francês depois de dez anos. Seu último clube no país foi o Saint-Étienne.

Auba vai rescindir com os Blues e acertar com a equipe do sul da França por três anos, sem custos – até junho de 2026. O jogador é aguardado na Alemanha, onde o Olympique faz pré-temporada, para realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado. As imprensas francesa e inglesa confirmaram a informação.

O gabonês foi contratado pela equipe londrina no começo da temporada passada. A passagem de Aubameyang, porém, não foi das melhores no Stamford Bridge. Ao todo, foram 21 partidas, com apenas três gols e duas assistências.

O Chelsea passa por uma reformulação no seu elenco e já liberou vários jogadores em relação à temporada passada. Nomes como Kai Havertz, Mason Mount, Mateo Kovacic, Edouard Mendy, Kalidou Koulibaly, Christian Pulisic, Loftus-Cheek, Kanté e Azpilicueta deixaram o clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.