Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro da Sérvia critica técnico após a estreia na Euro: ‘Sou o mais preparado’

Meio-campista e principal jogador da Sérvia demonstrou irritação por entrar apenas no segundo tempo do duelo contra a Inglaterra, pela...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Keno Tribouillard/AFP via Getty Images Kevin C. Cox/Getty Images

A Sérvia iniciou a sua trajetória na Eurocopa com uma derrota para a Inglaterra por 1 a 0, no último domingo (16). Assim, com o resultado, a seleção já ocupa a quarta e última colocação do Grupo C. Outra provável consequência foi a instauração de um clima ruim.

Isso porque o principal jogador da equipe, Tadic, fez duras críticas ao técnico Dragan Stojković. Afinal, o atleta iniciou a partida da Eurocopa no banco de reservas. Em seguida, o meio-campista condenou a decisão do comandante.

“Sou o jogador mais preparado deste time e disse isso ao técnico. Mas temos de respeitar as decisões, mesmo sem concordar”, declarou Tadic.

Publicidade

O camisa 10 da Sérvia entrou no jogo aos 16 minutos do segundo tempo ao substituir o centroavante Mitrovic. O embate foi marcado por poucas oportunidades para os dois times. Desse modo, Tadic não obteve sucesso em se destacar no confronto. Ainda mais porque a Inglaterra conta com um dos melhores elencos e é uma das favoritas a conquistar o título da Euro.

Apesar disso, o seu histórico na seleção demonstra que o meio-campista tem forte influência nas participações de gols da equipe. Afinal, em 109 jogos são 23 gols e 34 assistências.

Publicidade

Sequência da Sérvia na Eurocopa

A Sérvia volta a campo pela Eurocopa, na próxima quinta-feira (20), para enfrentar a Eslovênia, e uma vitória é essencial para dar início a recuperação e para manter as chances de classificação para a próxima etapa. Posteriormente, a Sérvia encerra a sua participação na fase de grupos em duelo contra a Dinamarca, que vai ocorrer no dia 25 de junho.

Publicidade

Tadic, de 35 anos, teve passagem de destaque pelo Ajax por cinco temporadas. Anteriormente, já havia atuado por outros clubes holandeses como Twente e Groningen. Além disso, também teve uma experiência na Premier League, pelo Southampton.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.