Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ary Borges celebra hat-trick e rasga elogios para Marta: ‘Exemplo’

Apoiadora, marca três gols e dá uma assistência na estreia da Seleção Brasileira na Copa e exalta a rainha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Brasil não tomou conhecimento do Panamá e, portanto, conseguiu aplicar uma goleada por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo. O grande nome da partida, aliás, foi Ary Borges. A meia, afinal, marcou um hat trick no jogo.

Show de Ary Borges

Ary Borges, então, concedeu uma entrevista depois da vitória da Seleção Brasileira. A jogadora, enfim, celebrou os três gols marcados e parabenizou às jogadoras do Brasil pela atuação.

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. Hoje foi um dia muito especial. Hoje eu senti um misto de emoções. Eu fiquei feliz, ansiosa e chorei. Eu fiquei pensando no que eu poderia fazer na partida e nunca imaginei que seria da forma que foi. Estou muito feliz pelos três gols e muito mais feliz pela partida que fizemos”, disse Ary Borges.

Além de Ary Borges, somente Pretinha, Cecília e Cristiane haviam marcado três gols em um jogo de Copa do Mundo. A meia, dessa forma, alcançou uma marca que ficará registrada na história da Seleção Brasileira.

Publicidade

Homenagem para Marta

A meia, aliás, decidiu fazer uma homenagem para Marta na comemoração do primeiro gol. A jogadora, inclusive, saiu de campo para entrada da atacante no segundo tempo.

“Hoje estávamos pensando em que música chegaríamos no estádio e não tinha música melhor para homenagear a melhor representação de líder que temos. É um exemplo para nós. Admiramos muito ela e poder sair hoje para entrada dela foi muito especial. É mais uma vitória que vou poder contar para o resto da minha vida”, afirmou Ary Borges.

Publicidade

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, portanto, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.