Após derrota do Grêmio, Renato Gaúcho garante: ‘Não estou nem um pouco preocupado com Brasileirão’
Treinador afirmou que confia na sua equipe e ainda falou sobre a possível saída de Gustavo Nunes
Jogada 10|Do R7
O Grêmio não jogou bem na derrota por 2 a 0 para o Bahia neste sábado (17), no Alfredo Jaconi, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva afirmou que não está preocupado com o Campeonato Brasileiro e que confia no seu elenco.
”Não estou nem um pouco preocupado com o Brasileirão. Eu confio totalmente no meu grupo. Eu falei pra vocês que iríamos sair tranquilamente daquela situação e estamos saindo. Só não estamos mais acima da tabela justamente porque a gente está em três competições”.
Visando o confronto contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o treinador, portanto, optou por poupar jogadores. Questionado sobre suas escolhas, o Renato Gaúcho respondeu:
“Você pergunta por que eu coloquei o Du? por que eu coloquei o Pepê? Não discuta futebol comigo. Vocês tem um ano de faculdade e acham que entendem tudo. Eu sou pago para pensar, vocês não são. Se são, tem que pensar melhor”, rebateu.
Renato Gaúcho fala sobre possível saída
O atacante Gustavo Nunes pode deixar a equipe ainda nesta janela de transferências. O jogador que foi convocado neste sábado (17) para a seleção brasileira sub-20, está na mira do futebol inglês. Assim, sobre a negociação, o técnico foi direto:
“Pergunta para o empresário dele. Eles estão fazendo de tudo para ele sair”, disse.
Gustavo não iniciou entre os titulares no confronto contra o Bahia, mas entrou no intervalo do jogo. Dessa forma, foi um dos responsáveis pela melhora da equipe, que no primeiro tempo, quase não conseguiu teve nenhuma oportunidade no ataque.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.