Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Além de Gabigol, Flamengo tem mais sete jogadores que podem assinar pré-contrato

Jogadores do Rubro-Negro podem sair de graça caso assinem com outra equipe neste momento; David Luiz também está na lista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo já sabe que existe pelo menos oito jogadores que podem assinar pré-contrato com outros clubes. Além de Gabigol, perto de deixar o clube após recusar proposta de renovação, o zagueiro David Luiz e outros seis jogadores que são crias do clube.

Gabigol já está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e se transferir de graça em dezembro. Aliás, o zagueiro David Luiz vive a mesma situação. O zagueiro viveu altos e baixos no Flamengo, mas reencontrou o bom futebol em 2024.

Quem entra na lista também é o zagueiro Diegão e o goleiro Dyogo Alves. O defensor disputou sua última competição de base na Copinha desse ano. Por sua vez, o arqueiro já vem frequentando o profissional e sendo relacionado para os jogos como terceiro goleiro. O jovem é um dos 16 sobreviventes da tragédia do incêndio no Ninho do Urubu que matou 10 garotos do elenco em 2019.

Publicidade

Por fim, o zagueiro Darlan (20 anos), o lateral-direito Felipe Brian (20 anos), o volante Jean Carlos (20 anos) e o atacante Kauan Pereira (18 anos), comandados por Filipe Luís, completam a lista extensa de jogadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.