Internado com covid, Itair Machado respira sem ajuda de aparelhos

Quadro de diabetes e uma pneumonia provocada pelo coronavírus fizeram o ex-dirigente do Cruzeiro ser internado na UTI, em Belo Horizonte

Machado continua internado no Hospital Madre Teresa

Machado continua internado no Hospital Madre Teresa

Cruzeiro

O ex-vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, internado com coronaívus, respira sem ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada pelo Hospital Madre Teresa, nesta quarta-feira (5).

O ex-dirigente da Raposa foi internado em estado grave na noite desta terça-feira (4), após apresentar dificuldades respiratórias.

Segundo a assessoria do hospital, Machado apresenta um quadro de pneumonia decorrente da infecção pelo coronavírus, além de ser diabético, o que provocou uma instabilidade clínica e respiratória. 

Veja: MP diz que investigação no Cruzeiro avançou e vai apresentar 'conclusão parcial'

Ainda de acordo com a unidade de saúde, o ex-dirigente do clube celeste continua internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas está lúcido e sem necessidade de ventilação mecânica. 

Histórico 

Itair Machado foi vice-presidente do Cruzeiro na gestão de Wagner Pires de Sá, entre os anos de 2018 e 2019. Ele saiu do clube após denúncias de irregularidades administrativas, o que culminou com a grave crise financeira que o clube mineiro vive hoje. 

Brasileiro porta-bandeira do Líbano no Rio envia mensagens a libaneses