Novo Coronavírus

Esportes Galo volta aos treinos nesta terça (19) após testes para covid-19 

Galo volta aos treinos nesta terça (19) após testes para covid-19 

Clube fez 120 testes em atletas e funcionários na semana passada e informou que todos deram negativo; time já tem autorização para treinar no CT

  • Esportes | Lucas Pavanelli, do R7

Atletas voltam ao trabalho nesta terça-feira (19), após testes

Atletas voltam ao trabalho nesta terça-feira (19), após testes

Divulgação/Atlético-MG

O Atlético Mineiro anunciou que retomará os treinos na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (19). Segundo o clube, os resultados de testes para covid-19 feitos na semana passada no CT deram negativo para todos os 120 exames realizados. 

Na última segunda-feira (11), o grupo foi submetido a dois tipos de teste. O primeiro, para a identificar a presença do vírus no organismo, através da análise de secreção do nariz e garganta. 

Já o segundo, serviu para detectar se os atletas, funcionários e membros da comissão técnica já foram expostos ao vírus e desenvolveram anticorpos contra a covid-19.

Volta do futebol

Ainda não há previsão para o retorno dos jogos de futebol em Minas Gerais. O governador Romeu Zema (Novo) chegou a se encontrar com a diretoria da FMF (Federação Mineira de Futebol) para conhecer detalhes dos protocolos estabelecidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas ainda não autorizou a retomada das partidas oficiais no Estado. 

DNA fenomenal: filha de Ronaldo agita web com chute igual ao do pai

Últimas