Futebol Zé Rafael comemora vitória do Palmeiras, mas prefere cautela

Zé Rafael comemora vitória do Palmeiras, mas prefere cautela

Meia, que fez o gol do triunfo sobre Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, pediu atenção com adversário: 'time muito qualificado'

palmeiras

Zé Rafael fez o gol da vitória do Palmeiras

Zé Rafael fez o gol da vitória do Palmeiras

Lance

O Palmeiras deu um passo importante na Copa do Brasil. O Verdão venceu o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, na última quarta-feira (10), pelas quartas de final da competição. Após o jogo, o atacante Zé Rafael comemorou a vitória, mas alerta:

"Vantagem é mínima, temos que continuar com pés no chão, trabalhar muito, porque não tem jogo fácil, não tem jogo ganho. O Inter é uma equipe muito qualificada, não vamos ter vida fácil lá, não", disse.

"Não foi meu jogo, foi jogo da equipe toda. Fizemos um jogo muito consistente, da maneira que tínhamos terminado antes da parada. Vamos seguir trabalhando, focados, porque agora não tem jogo fácil", complementou.

Time paulista leva a vantagem de jogar pelo empate em Porto Alegre. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira Rio. Antes disso, no sábado, o Verdão encara o São Paulo, às 19h, no Morumbi.

Veja 7 passos para seleção brasileira seguir após título da Copa América