Zagueiro Arboleda, do São Paulo, é assaltado no Guarujá, litoral de SP

Equatoriano, de 27 anos, que estava de folga, foi abordado por ladrões, neste domingo (28) quando saía de um restaurante na cidade da Baixada Santista

Violência

Defensor foi vítima de assaltantes no Guarujá, cidade do litoral paulista

Defensor foi vítima de assaltantes no Guarujá, cidade do litoral paulista

Reprodução/Instagram @robertharboleda4

O zagueiro equatoriano Roberth Arboleda, do São Paulo, foi vítima de assaltantes neste domingo (28), no Guarujá, cidade da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. O jogador, de 27 anos, foi abordado quando saía de um restaurante e teve uma correntinha roubada.

Leia mais: Rodada de domingo do Brasileirão tem duelo entre campeões de 2018

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do clube, Arboleda não foi ferido pelos suspeitos e preferiu não registrar o boletim de ocorrência na polícia.

O defensor havia sido liberado pela comissão técnica são-paulina após a estreia vitoriosa do time no Campeonato Brasileiro de 2019. O Tricolor bateu o Botafogo por 2 a 0, no último sábado, no estádio do Morumbi. O atacante Everton e o volante Hudson fizeram os gols da equipe paulista.

Arboleda deverá se reapresentar ao técnico Cuca, junto com os demais companheiros de elenco, nesta segunda-feira (29), às 15h30, no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

A equipe tricolor iniciará a preparação para o jogo contra o Goiás, na quarta (1), às 21h30, no estádio Serra Dourada, válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Clubes renovam seus uniformes para início do Brasileirão; veja todos