Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Xavi diz que 'há chance' de Vitor Roque chegar ao Barcelona em janeiro de 2024

Técnico do clube catalão também falou sobre o estado e o tratamento da lesão no tornozelo sofrida pelo atacante brasileiro

Futebol|Do R7


Xavi falou sobre o tratamento da lesão de Vitor Roque
Xavi falou sobre o tratamento da lesão de Vitor Roque

O técnico do Barcelona, Xavi Hernandez, abriu nesta segunda-feira (25) a possibilidade de o atacante brasileiro Vitor Roque chegar ao clube na janela de transferências de inverno (Hemisfério Norte), em janeiro de 2024, apesar da atual situação financeira do clube.

"A opção dele chegar em janeiro existe", disse o treinador durante entrevista coletiva antes da partida contra o Mallorca, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.

O atacante brasileiro de 18 anos, que atualmente joga no Athletico-PR, teve que ser substituído na última sexta-feira na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, com uma torção no tornozelo que o manterá afastado dos campos por cerca de oito semanas.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Embora as primeiras impressões tenham sido pessimistas, Vitor Roque não será submetido a uma cirurgia. "Os médicos falaram. Não haverá operação e será feito um tratamento mais conservador para que ele se recupere bem", disse Xavi.

Publicidade

No sábado, Vitor Roque publicou uma mensagem de otimismo sobre sua lesão em suas redes sociais: "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, logo estarei de volta".

Vitor Roque supera Endrick e é o atleta jovem mais valioso do mundo; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.