Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian pode deixar o Corinthians e voltar para Europa

Pai do jogador garantiu que a informação não procede: “É boato! A torcida do Corinthians pode ficar tranquila”

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia-atacante Willian em jogo pelo Timão
Meia-atacante Willian em jogo pelo Timão Meia-atacante Willian em jogo pelo Timão

O Corinthians pode perder um de seus principais jogadores neste meio de ano. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Willian quer voltar ao futebol europeu e já teria autorizado seu empresário a procurar uma equipe. O meia-atacante de 33 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2023. Essa não é a primeira vez que o jogador pensa em deixar o clube em que foi formado.

No começo de abril, Willian foi um dos alvos de ameaça de torcedores pela derrota na estreia da Copa Libertadores: 2 a 0 para o Always Ready (Bolívia), na altitude de La Paz. O meia-atacante chegou ao Timão no meio do ano passado e nesta segunda passagem, tem 35 partidas com apenas um gol marcado. No empate contra o América-MG (1 a 1), no último domingo (dia 29), na Neo Química Arena, o meia-atacante foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, com lesão.

Leia também

No entanto, o pai do jogador, Severino da Silva, garantiu em entrevista ao Portal Terceiro Tempo, que a informação não é verídica. “Garoto, não tem absolutamente nada! É boato! A torcida do Corinthians pode ficar tranquila”. Willian foi vendido ao futebol europeu pelo Timão em agosto de 2007, por 11 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Os outros três clubes da Europa em que Willian atuou foram: Anzhi (Rússia), Chelsea e Arsenal, ambos ingleses. No clube azul de Londres, o atleta viveu seu auge da carreira, tendo sido campeão da Premier League em duas oportunidades.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.