Copa América 2019
Futebol Willian é convocado para lugar de Neymar na seleção brasileira

Willian é convocado para lugar de Neymar na seleção brasileira

Com a lesão no tornozelo direito do camisa 10 do Brasil, meia-atacante do Chelsea é convocado para atuar na Copa América

Copa américa 2019,

Willian foi convocado para a vaga de Neymar na Copa América

Willian foi convocado para a vaga de Neymar na Copa América

Lucas Figueiredo/CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira (7) que Willian foi convocado para o lugar de Neymar na seleção brasileira que disputa a Copa América. O atacante do PSG rompeu o ligamento do tornozelo direito, na última quarta-feira (5), em amistoso entre Brasil e Qatar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Willian tem sido presença constante na seleção canarinho desde 2011, quando estreou em amistoso contra o Gabão. Presente no grupo das duas últimas Copas do Mundo, em 2014, no Brasil, e em 2018, na Rússia, Willian traz mais experiência ao grupo que diputa o torneio continental em casa.

O Brasil busca conquistar o nono título na Copa América para encostar nas seleções argentina (14 títulos) e uruguaia (15 títulos). A competição continental começa dia 14 de junho, com o jogo entre a seleção canarinho e o Peru, ás 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

*Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras

Elas merecem! Grafite em São Paulo homenageia seleção feminina