Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória bate Atlético-GO em jogo dos desesperados e joga Bahia para zona de degola

Rubro-Negro baiano levou a melhor em Goiás e ainda colocou arquirrival no Z-4

Futebol|Do R7

André Lima comemora gol que abriu caminho para vitória dos baianos na casa do Atlético-GO
André Lima comemora gol que abriu caminho para vitória dos baianos na casa do Atlético-GO André Lima comemora gol que abriu caminho para vitória dos baianos na casa do Atlético-GO

Nem o mais otimista torcedor do Vitória esperava tanta alegria vinda de uma mesma partida na tarde deste sábado (8). Ainda mais com o time atuando fora de seus domínios.

Classificação e jogos

Em um típico duelo de desesperados, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Atlético-GO e, com um gol de André Lima e outro de Uillian Correia, venceu o duelo que abriu a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico: 2 a 1.

O resultado, além de tirar momentaneamente o time da zona de rebaixamento, ainda joga o arquirrival Bahia para o grupo dos quatro piores times do campeonato.

Publicidade

Para seguir fora do Z-4 ao término da rodada, o Leão precisa torcer para o São Paulo não superar o Santos neste domingo (9), na Vila Belmiro, além de um tropeço do Bahia diante do Flu, também no domingo, na Arena Fonte Nova.

Na próxima rodada o Atlético-GO encara o São Paulo, com Dorival Júnior estreando, no Morumbi, enquanto o Vitória-BA recebe o Vasco da Gama, no Barradão.

EsportesR7 agora está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.