Futebol Vitor Pereira admite vacilo do Corinthians em gols do Fluminense

Vitor Pereira admite vacilo do Corinthians em gols do Fluminense

Técnico do Timão concedeu entrevista coletiva após o empate no Maracanã e destacou também a força de reação do alvinegro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira em entrevista coletiva pelo Timão

Técnico Vítor Pereira em entrevista coletiva pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após buscar um importante empate por 2 a 2 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, foi aos microfones, para conceder entrevista coletiva.

Nela, ele admitiu que o time entrou desfocado nos dois tempos de jogo, o que ocasionou os gols do Tricolor, mas destacou o poder de reação do Timão.

"É preciso entrar focado desde o começo. Este tipo de jogo muitas vezes é decidido num erro. Nós, de fato, nos dois gols, não tivemos a competência necessária. Mas, o que eu quero destacar é que enfrentamos uma equipe forte, fora de casa e, duas vezes atrás no placar, conseguimos o empate. Tivemos a capacidade de reagir. Descansar agora para saber o que é que precisamos corrigir e chegarmos mais fortes em casa para tentar a classificação", comentou. 

Pereira também destacou o nível do time do Fluminense e seu estilo de jogo ofensivo, afirmando que o Corinthians, quando soube marcar, conseguiu criar perigo e chegou ao gol.

"Esta equipe do Fluminense tem características especiais. Faz muita pressão, para depois acelerar o jogo, entre linhas e jogar nas costas da defesa. Agora, nós não podemos jogar tão atrás. Não podemos permitir um time como eles que se instalem no nosso meio-campo e conseguimos, de maneira fundamental, roubar duas bolas que geraram os gols".

Agora, o Timão precisa vencer o Tricolor, no jogo de volta, marcado para o dia 15 de setembro, na Neo Química Arena, para garantir a classificação à final. Empate leva aos pênaltis.

Conheça os potes do sorteio da fase de grupos da Champions League

Últimas