Futebol Com camisa de Romário, Ricardo Sá Pinto comemora chegada ao Vasco

Com camisa de Romário, Ricardo Sá Pinto comemora chegada ao Vasco

O Vasco oficializou nesta quarta-feira (14) a contratação do treinador Ricardo Sá Pinto, que assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. O técnico português, de 48 anos, vai substituir Ramon, demitido após a derrota para o Bahia por 3 a 0, pelo Brasileiro. 

O técnico mandou mensagem para a torcida, vestindo camisa autografada por Romário, um dos ídolos do clube carioca.  

"Guardo esta camisa com muito carinho. Estou muito orgulhoso e muito honrado de ser o vosso treinador. Estamos muito confiantes no trabalho que vamos desenvolver. Sabemos que a situação não é ideal, é de grande responsabilidade, mas também é nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Conto com vosso apoio e vosso carinho. Já sabem: lutar, lutar, pela vitória. Um grande abraço a todos".

Parado desde dezembro do ano passado, quando deixou o Braga, Sá Pinto ainda não comandará o time na partida contra o Internacional, no próximo domingo. 

Junto com o técnico português, chegam o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias.

O Vasco está na 10ª colocação do Brasileiro, com 18 pontos ganhos. Não vence há cinco rodadas no Nacional, a última vitória foi no clássico contra o Batafogo, no dia 13 de setembro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas