Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após demissão, Luxa se despede e fala de êxitos obtidos no Palmeiras

.

Futebol|

O técnico Vanderlei Luxemburgo usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras, após ser demitido na última quarta-feira. Em vídeo gravado na madrugada desta quinta-feira, o treinador lembrou que foi convidado para reformular o elenco e fez questão de dizer que estava conseguindo êxito no projeto.  

"O convite que o Palmeiras me fez era para fazer uma reconstrução e eu reconstruí. O processo precisava ser remodelado. Eu me propus e o êxito foi alcançado. Fomos campeões Paulistas, da Florida Cup, estamos na liderança da Libertadores, falta um jogo da primeira fase, e estamos no Brasileiro brigando na parte de cima. Depois de três derrotas, eles decidiram me mandar embora. Tudo bem, isso faz parte do futebol. Eu queria agradecer os jogadores, aos dirigentes e parceiros que estiveram comigo nesse momento. Agradecer ao Palmeiras pela minha quinta passagem aqui no Palmeiras", afirmou o técnico. 

Luxemburgo assumiu o clube em dezembro do ano passado. No total, foram 36 jogos oficiais, 17 vitórias, 14 empates e cinco derrotas.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Luxa caiu! Ex-Palmeiras é o 11º técnico demitido no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.