Futebol Vasco tenta se livrar de virose antes de estreia na Libertadores 2018

Vasco tenta se livrar de virose antes de estreia na Libertadores 2018

Jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria se queixaram de mal-estar às vésperas da partida contra Universidad do Chile

Vasco tenta se livrar de virose antes de estreia na Libertadores 2018

Vasco, do técnico Zé Ricardo, afastou hipótese de infecção alimentar dos jogadores

Vasco, do técnico Zé Ricardo, afastou hipótese de infecção alimentar dos jogadores

Paulo Fernandes/Divulgação/Vasco

O Vasco teve de lidar com um problema no final da preparação para a estreia na fase de grupos da Libertadores. Jogadores, membros da comissão técnica e da própria diretoria se queixaram de mal-estar na noite do último domingo (11).

A equipe do técnico Zé Ricardo enfrenta o Univeridad de Chile nesta terça-feira, em São Januário, pela primeira rodada do Grupo 5.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, todos os jogadores apresentaram melhora e participaram da atividade. Paulinho, no entanto, ficou de fora.

“Os atletas estão sendo medicados, hidratados, e seguem na concentração sob observação. Nenhum deles será problema para o jogo desta terça-feira”, garantiu o Vasco em comunicado.

A hipótese de intoxicação alimentar foi descartada pelo clube. Os atletas não almoçaram na concentração no dia em que passaram mal.

“Funcionários e até membros da diretoria se queixaram deste mesmo quadro, acreditamos em um surto de virose, sem maiores consequências", dizia o comunicado.

Além de Vasco e Universidad, o Grupo 5 ainda conta com Racing e Cruzeiro – os argentinos lideram a chave com três pontos.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Veja jogadores que estiveram em Copas, mas a torcida não queria

    Access log