Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlei segura empate do Santos contra Barcelona em Guayaquil

Bruno Henrique marcou no 1 a 1 da ida nas quartas de final da Libertadores

Futebol|Do R7

O Santos mostrou nesta quarta-feira (13) um pouco do seu potencial para conquistar novamente a América. Se o empate por 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil não foi o melhor dos mundos, ao menos há que se comemorar outra excelente atuação do goleiro Vanderlei, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Benebol: Que tal Grêmio x Santos na semifinal?

A volta acontece já na próxima quarta (20), na Vila Belmiro – o Peixe pode até empatar sem gols que avança na competição continental. O vencedor do duelo pega quem passar de Botafogo e Grêmio, que empataram no Nilton Santos, no Rio.

Publicidade

Bruno Henrique, outro que vive grande fase, aproveitou sobra na área e marcou no início do segundo tempo, o goleiro Vanderlei tratou de fechar o gol com defesas inacreditáveis. Exceto em uma oportunidade. O Barcelona surpreendeu a defesa do Santos em escanteio rapidamente cobrado e Jonatan Álvez marcou de cabeça aos 33 minutos da etapa final.

Ainda assim, a equipe da Vila Belmiro soube se portar fora de casa e tratou de aguentar a pressão. A nota triste ficou por conta de uma lesão muscular de Lucas Lima na metade do segundo tempo.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.